Assim, os servidores públicos de todos os vínculos funcionais da gestão municipal podem se planejar e organizar seu orçamento.

01/07/2021 às 09h10

Muitos podem dizer que isso é uma obrigação. E é mesmo! Mas antes, nossos colaboradores pagavam juros em suas contas porque não tinham data certa para receber seus proventos. Os dias de recebimento eram, geralmente, no mês subsequente, atrapalhando a vida dos funcionários.

Agora é diferente! Esse compromisso assumido pelo Governo de Valença é uma realidade desde o dia 1° de janeiro deste ano.

Vamos continuar trabalhando com responsabilidade, respeito ao dinheiro público, arrumando a casa e transformando a vida dos valencianos.