07/08/2021 às 13h42

Uffa!!! Planilha do PPA concluída.Agradecemos  primeiramente a Deus pelo dom da vida e pela gradiosa oportunidade de trabalharmos e construirmos este valioso documento do PPA.Agradeco a Tamires, pela garra e dedicação ao Professor Jonildo, a Sr. Mariano e ao Sr. Paulo secretário de planejamento pelo apoio e total acolhimento que tivemos durante esta semana de profunda aprendizagem.Agradecemos também ao apoio das colegas Joselia e Doris, Djamekely e Rose pelo companheirismo e cumplicidade  junto aos objetivos na Educação e a nossa Secretaria Lorena e equipe da Diretoria  pela total confiança dispensada ao nosso trabalho. Deus seja louvado por tudo.