08/10/2021 às 09h55

A Prefeitura de Valença, através da Secretaria Municipal de Turismo, lançou hoje, 7 de outubro, a campanha Ambulante Legal. Através do recadastramento a campanha visa legalizar os ambulantes que atuam na praia do Guaibim. A medida é obrigatória para fins de ordenamento, controle e concessão da licença da atividade. Em função das limitações dos espaços para acomodar todos os ambulantes no distrito do guaibim as vagas serão limitadas.

O recadastramento será realizado presencialmente na orla da praia (no antigo banheiro público) a partir do dia 8/10 e encerrará dia 29/10. O ambulante que não estiver devidamente licenciado serão autuados pelos fiscais da Seinfra juntamente com os agentes de segurança pública.

Telefone para o recadastramento:

☎️(75) 3641-8616