Projeto Autoestima Sempre

08/10/2021 às 09h56

Projeto Autoestima Sempre🥰👏🏋️

O Governo de Valença, através da Secretaria de Esporte, deu início ao projeto "Autoestima Sempre". Sob a coordenação de uma profissional de Educação Física, além de exercícios físicos, os alunos terão acompanhamento com Nutricionista, Clínico Geral, Fisioterapeuta e Psicólogo.

O objetivo do projeto é atender ao público da terceira idade.👵👴🏋️

Os interessados em participar do projeto devem procurar a Secretaria de Esporte, localizada no Estádio Municipal Antônio Sereia, das 08h às 14h. Para realizar a inscrição, é necessário levar atestado médico,

xerox do cartão de vacina, cartão SUS, RG, CPF, comprovante de residência, 1 foto 3x4, telefone para contato e um telefone para emergência.

O projeto acontece de segunda a quinta-feira, no Estádio Municipal, com turmas às 5h30, 6h20 e 7h10.😉😃