09/07/2021 às 22h43

O Governo de Valença e o Governo do Estado da Bahia através das suas respectivas Secretarias de Turismo promovem em Valença o Fórum sobre a Importância do Cadastur. O evento acontecerá dia 15 de Julho, Quinta-feira, das 18h às 20h no Auditório do Guaibim Praia Hotel na Praia do Guaibim. Contaremos com as presenças do Sr. João Henrique Paolilo, Superintendente de Promoção e Serviços Turísticos, Sr. Divaldo Borges, diretor de Regulação e Certificação de Serviços Turísticos e da Sra. Jessyana Cintra, Coordenadora de Cadastro da Setur. Vale ressaltar que o Cadastur é bom para empresa, bom para o empresário, bom para o trade e imprescindível para o turismo do nosso município.

O evento tem vagas LIMITADAS! Aos interessados em participar desse importante encontro, favor confirmar presença através do (75) 98887-0734.