A BIBLIOTECA MUNICIPAL VAI FICAR DE CARA NOVA

10/08/2021 às 08h37

A BIBLIOTECA MUNICIPAL VAI FICAR DE CARA NOVA

A Prefeitura de Valença, através da SEMED realiza mutirão de limpeza.

Há mais de 30 anos, havia uma biblioteca pública municipal chamada Rui Barbosa. Ela foi transferida provisoriamente para uma sala do Centro de Cultura também há mais de 3 décadas e permaneceu lá esse tempo todo sem nenhuma administração cuidar de abrigá-la em espaço próprio, ou sequer fazer qualquer manutenção nas instalações.

AGORA, a PREFEITURA está realizando um mutirão de limpeza na biblioteca que fica localizada no Centro de Cultura, para cuidar da Biblioteca Pública, um espaço cultural que merece atenção e investimento.

É a primeira gestão municipal a enxergar a Biblioteca e a cuidar dela. Brevemente, com a ajuda de Deus e de novas parcerias, será a primeira a devolver a Biblioteca Pública Municipal a quem a merece como sua: o povo valenciano.