11/08/2021 às 10h22

O Centro de Referência de Atendimento à Mulher de Valença (CRAM), através da Secretaria de Promoção Social, realizará um evento alusivo a Campanha Agosto Lilás. Esta é uma campanha nacional realizada em referência a Lei Maria da Penha, e tem como objetivo informar e sensibilizar a sociedade ao combate à violência doméstica e familiar.

Devido a pandemia, infelizmente, não poderemos estender o evento a comunidade, porém durante todo o mês, a Campanha Agosto Lilás, será trabalhada de forma remota e presencial seguindo as normas sanitárias contra a covid-19, como forma de resistência na luta pelo combate da violência contra a mulher