13/09/2021 às 09h27

O Governo de Valença, através da Secretaria de Turismo, recebeu na última quinta-feira (09/09), no aeroporto de Valença, os organizadores do evento nacional de carros esportivos e superesportivos, Burnout Brasil (@burnout_brasil). A agenda havia sido acordada em Feira de Santana (31/08), ocasião em que sucedeu a realização da última edição. O evento atrai os amantes e apreciadores de adrenalina e, em Valença, não será diferente. Esse novo evento foi configurado para ser uma competição de arrancada para o deleite dos valencianos.

A visita técnica dos organizadores do evento, no aeroporto de Valença, visou aferir as condições físicas, logísticas e estruturais do aeroporto de Valença-Ba para garantir a diversão com conforto e segurança. Os organizadores do Burnout Brasil estão pisando fundo para concluir a proposta e pôr à apreciação do governo municipal. Em breve maiores informações!

#seturvalenca #seturbahia #setur #valencaturismo #vivaguaibim #comturvalenca #aeroportovalenca #burnoutbrasil