14/06/2021 às 10h29

⚠ Fios mal instalados ficam emaranhados, cruzando as ruas de Valença na área urbana e causando diversos transtornos. Além de enfeiar a cidade, o excesso de cabos pode causar riscos à população, até mesmo com acidentes perigosos envolvendo veículos e pedestres.

✅ Se você tem empresa de serviços contratados com instalação de fios, remova os mais antigos que já não servem antes de fazer um novo cabeamento.

🔹Além de retirar os fios inutilizados, seja consciente: respeite a distância e a altura adequadas, faça a manutenção constante, evite a poluição visual, não deixe-os caídos pelas ruas e ajude a cuidar da nossa cidade!

😁 A beleza e a segurança de nossa cidade estão em nossas mãos.

#Capitaldacostadodendê #valença #bahia