Valença está sendo palco de uma superprodução, o longa-metragem "A Matriarca", escrito e dirigido pelo cineasta valenciano, Lula Oliveira.

15/10/2021 às 09h12

Nesta quinta-feira (14), o prefeito Jairo Baptista e o Diretor de Cultura, Gugui Martinez, estiveram visitando o casarão onde estão ocorrendo as gravações, e foram recebidos pelo Diretor do Filme, Lula Oliveira, pela Diretora Executiva, Liliana Leite e pelo Produtor Executivo, Gabriel Amaral. Na oportunidade, o diretor do filme falou da história que inspirou o longa-metragem e sobre a satisfação em realizar as gravações em Valença.

"Um aniversário, um velório, dois eventos, em um só acontecimento. Uma família e o seu reencontro para comemorar e se despedir da sua matriarca. No dia do seu aniversário, ela morre e todos os presentes vivem os mistérios e realidades intensivas que rondam as histórias secretas desta família.", relatou Lula Oliveira sobre a sinopse do filme.

A Produção, além de propagar nossa cidade, está gerando empregos diretos e indiretos aos nossos munícipes e conta com apoio e suporte da gestão municipal.

Além dos atores nacionais e internacionais, duas atrizes valencianas estarão participando da superprodução.