16/08/2021 às 12h55

A Secretaria de Infraestrutura do Estado (@seinfraba) concluiu nessa semana as obras de requalificação do Aeroporto de Valença. O equipamento aeroviário passou por serviços como limpeza da faixa de pista e de sinalização horizontal e vertical. A ação dará uma maior segurança às operações. O Governo de Valença, através da Secretaria Municipal de Turismo juntamente à Secretaria de Turismo do Estado (@seturbahia) e a @bahiatursa estão trabalhando para a retomada dos voos regulares tão importantes para o nosso município, como também para Cairu e Santo Antônio de Jesus.

#seturvalenca #setur #comturvalenca #aeroportovalenca #Infraestrutura #AviaçãoRegional #AerodromoDeValença #Valença #Bahia