Nossa Feira Agroecológica de domingo foi Show de SUSTENTABILIDADE.

20/07/2021 às 20h29

Nossa Feira Agroecológica de domingo foi Show de SUSTENTABILIDADE.

Uma variedade de produtos naturais fizeram a composição de um cenário sustentável neste domingo com a realização da Feira Agroecológica. Hortaliças, verduras e raizes além de produtos processados naturalmente como farinha, tapioca, óleo de coco entre outros foram destaques dos expositores que comercializaram para os passantes.

O uso de alimentos naturais, sem agrotóxicos deve ser estimulado e tem vários beneficios para a saúde, com essa ideia fortalecida pela gestão, a realização dessa feira acontece todos os domingos na Av. ACM, em frente a Sec. de Meio Ambiente e toda quinta-feira na Praça Admar Braga Guimarães, às 7h da manhã.

O evento foi organizado pela Secretaria de Meio Ambiente em conjunto com parceiros ambientais.