22/09/2021 às 09h11

No último domingo (19/09), o projeto "Promoção Social ao seu lado, Cadúnico com você", realizou mais uma ação, desta vez no Distrito do Bonfim. Durante o domingo foram realizadas algumas ações, entre elas estão: o atendimento clínico, psicológico, teste rápido para detecção da Covid-19, teste de glicemia, assessoria jurídica, atendimento odontológico, busca ativa dos alunos desistentes, entrega das atividades escolares para os alunos da EPJAI ( Educação de Pessoas Jovens, Adultas e Idosas), corte de cabelo, atualização cadastral do Bolsa família, regularização cadastral do CPF, entre outros serviços. Além destas atividades, a equipe do Centro de Atenção Psicossocial-Unidade Caps II, esteve presente no evento para observar e planejar o "Caps Itinerante", que levará serviços de atendimento psicológico, psiquiátrico e com assistente social em domicílio, para os pacientes que necessitem do atendimento. O projeto segue acontecendo e atenderá outras comunidades da Zona Rural do município.