Governo de Valença realiza vistoria na Praça da República

24/11/2021 às 10h03

Governo de Valença realiza vistoria na Praça da República

Nesta segunda-feira (22), o prefeito Jairo Baptista, o Arquiteto Jonas Grisente e a Engenheira Danielle Peixoto, realizaram uma vistoria na Praça da República. O objetivo da avaliação foi apresentar ao gestor, o projeto de requalificação da Praça, que acontecerá em duas etapas.

No primeiro momento(emergencial) será realizada a pintura geral, que inclui bancos, canteiro, ciclovia e etc, revisão elétrica, recuperação do coreto, recuperação das pedras(canteiro) que estão danificadas, troca da iluminação, e limpeza geral do piso.

Na segunda etapa, serão realizados serviços de requalificação do calçamento (parte do estacionamento), reestruturação da fonte luminosa, intervenção paisagística ,entre outros.

O projeto tem por objetivo realizar a manutenção das praças públicas, permitindo que os munícipes desfrutem destas áreas de lazer.