GOVERNO DE VALENÇA PARTICIPA DE COMEMORAÇÃO AO DIA DO GARI E DIALOGA COM A CATEGORIA

25/05/2021 às 12h03

O Governo de Valença esteve participando na manhã desta sexta-feira (21) de um momento festivo realizado pela SP Ambiental, empresa contratada para a execução da limpeza pública do município, em homenagem aos colaboradores que atuam na prestação do serviço. Durante a comemoração houve o sorteio de presentes e um café da manhã oferecido aos colaboradores. Durante o seu pronunciamento, o Prefeito Jairo Baptista se colocou à disposição para um diálogo franco. "Estou aqui e vocês podem falar comigo, fazer perguntas e solicitações para juntos melhorarmos esse trabalho essencial para a nossa cidade. Falem o que quiser. Apesar de trabalharem para uma empresa e não diretamente para a gestão, nosso diálogo franco e próximo, ajuda a aperfeiçoar os resultados. Contém comigo”, ressaltou o Chefe do Executivo Municipal. O Prefeito também garantiu o pagamento em dia por parte da Prefeitura à empresa contratada e explicou que houve um problema eventual na nota fiscal no último mês, tendo que ser reemitida. Os responsáveis pela empresa também esclareceram que os funcionários receberam o pagamento referente ao mês de abril com alguns dias de atraso, por conta de algumas questões burocráticas que foram resolvidas.

ASCOM - Prefeitura Municipal de Valença

FOTOS : Evertton Pacheco