O Governo de Valença, através da Secretaria Municipal da Saúde, divulga informativo referente a marcação de viagem junto ao setor de transporte. INFORMATIVO SETOR DE TRANSPORTE

27/05/2021 às 12h24

INFORMATIVO SETOR DE TRANSPORTE:

Documentação necessária para Marcação de viagem (XEROX)

• Cópia do Agendamento da Consulta ou Exame;

• Cópia da Identidade;

• Cópia do Comprovante de Residência.

Será marcada passagem para Acompanhante somente para:

• Menores de 18 anos;

• Maiores de 60 anos;

• Pessoas com Necessidades Especiais.

• É de inteira responsabilidade do paciente a marcação da viagem com no mínimo dois (02) dias úteis de antecedência e confirmação da viagem com um (01) dia de antecedência, até às 10:00 da manhã.

Com dois números de telefone, para contato.

•Os transportes da saúde são destinados EXCLUSIVAMENTE aos pacientes com consultas, exames ou cirurgias, PRIORIZANDO os agendamentos do Sistema Único de Saúde (SUS). Para procedimentos particulares serão observadas a disponibilidade de vagas.

•É PROIBIDO transportar animais e/ou produtos Perecíveis (peixe, camarão, etc.) nos carros da saúde.

• Não nos responsabilizamos por NENHUM objeto deixado dentro dos carros.

• Ao descer do veículo leve com você os seus pertences.

• Zele pelo que é seu. Não jogue lixo no interior do veículo.

Agradecemos a sua atenção!