e o Governo de Valença deu um grau na Feira Livre. Um mutirão de limpeza e lavagem foi realizado durante a semana para preparar o local para os feirantes que vem toda sexta-feira vender seus produtos agrícolas.

27/08/2021 às 08h48

Sabemos que é o básico, mas isso faz sim a diferença. O Governo de Valença está arrumando a casa para receber grandes investimentos nos próximos meses. A Feira Livre será asfaltada logo em breve, proporcionando um ambiente melhor, mais arrumado e mais digno para os agricultores e comerciantes.