????Peneira do Bahia seleciona craques de Valença

28/07/2021 às 09h06

⚽️⚽️Peneira do Bahia seleciona craques de Valença

Com apoio do Governo da Valença, através da Secretaria Municipal de Esportes, esteve presente em Valença ontem, 25/07, no Estádio Antonio Cereia, o observador técnico Adilton França, do Esporte Clube Bahia, conhecido como Dito, acompanhando de perto as promessas que possam chegar ao clube para a integração com os elencos da base.

Dito observou 120 atletas e escolheu 3 jogadores de Valença, da Escola Craques do Futuro, dos professores Joselito Silva e Irineu Nunes.

A avaliação envolveu atletas nascidos de 2006 a 2013 e o resultado mostrou que a nossa cidade é um celeiro de talentos do futebol.

O prefeito Jairo Baptista e o Diretor de Esportes Leandro Fonseca estiveram presentes, acompanhando a garotada que passará um período no Esporte Clube Bahia. O incentivo ao esporte é um compromisso da gestão e esse trabalho seguirá avançando.

Parabéns a todos que participaram desse momento!

✅ Confira os nomes dos selecionados:

Rafael Santana

Emanuel Isaac Coutinho Monteiro