O Circuito Agro - Gestão e Produtividade é um programa do SEBRAE que auxilia os agricultores familiares no cultivo e plantio do cacau.

28/07/2022 às 10h45

FORTALECENDO A AGRICULTURA FAMILIAR 👨‍🌾✅

A Secretaria de Agricultura, em parceria com SEBRAE, promoverá um encontro com os agricultores familiares no dia 4 de agosto, na Casa do Empresário (CDL), a partir das 8h, com a presença do Engenheiro Agrônomo Dr. Ivan Costa.

O programa tem como objetivo principal levar mais conhecimento ao homem do campo referente à seleção dos clones e o aumento da produtividade na roça de cacau. A importância da agricultura familiar é, assim, indiscutível, pois é a partir dela que se produz os alimentos e produtos primários que abastecem o centro de comercialização e mercados, tornando-se essencial para a economia municipal.

Mais uma vez a agricultura familiar é inserida no lugar de destaque que tanto merece! O nosso ouro é o nosso produto rural.

Segue abaixo o link da inscrição para participar do Circuito Agro - Gestão e Produtividade: