A Prefeitura de Valença-BA apoiou o Tiro de Guerra 06-005 no último final de semana, na principal atividade de instrução dos Atiradores de Valença, trata-se do Tiro de Instrução Básico (TIB).

29/07/2021 às 12h37

Esta atividade foi realizada em Salvador, no 6º Batalhão de Polícia do Exército (6º BPE) no período de 16 a 18 de julho de 2021, na ocasião o 6º BPE disponibilizou a sua equipe de treinamento de tiro para inicialmente ministrar as instruções aos Atiradores e por fim, a atividade principal o tiro real.

O Chefe de Instrução do Tiro de Guerra, Subtenente Lenilson Lima de Mattos, ressalta que esta importante atividade do ano de instrução, que visa habilitar os Atiradores no uso do armamento do Exército Brasileiro (Fuzil 7,62), pode ser realizada com sucesso, graças ao apoio da Prefeitura Municipal de Valença-BA, que não mediu esforços no sentido de proporcionar em excelentes condições, o transporte de todo o efetivo do Tiro de Guerra para a capital.

#Valença