GOVERNO DE VALENÇA REALIZA DEMOSTRAÇÃO DO 1° QUADRIMESTRE DO ANO VIGENTE, ATRAVÉS DE AUDIÊNCIA PÚBLICA

31/05/2021 às 19h54

O Governo de Valença realizou nesta segunda-feira (31) no anexo provisório do plenário do Poder Legislativo, a demonstração e avaliação do 1° quadrimestre do ano vigente, em cumprimento a lei complementar n° 101/00-LRF. O objetivo da audiência foi abordar, de forma resumida, alguns aspectos considerados mais relevantes da execução orçamentária do município. Estiveram presentes na Audiência Pública, a Secretária de Administração, Zenaide Negrão, a Secretária de Finanças, Carla Vieira, o Secretário Executivo, Cláudio Queiroz, o Procurador Geral, Fleuber Ramos, o Auditor Fiscal, Eronildo Santos, os Vereadores, Fabrício Lemos, Reginaldo Araujo, Diro Oiticica, Cássio Pereira, Valdir Silvestre e Ryan Costa.

Acompanhe a transmissão completa através do link:

ASCOM - Prefeitura Municipal de Valença