A Prefeitura de Valença disponibilizou kit alimentação para os estudantes de creche, pré-escola, fundamental, EJA/EPJAI e quilombola. ?? Tais kits foram compostos da seguinte forma

31/07/2021 às 12h42

A Prefeitura de Valença disponibilizou kit alimentação para os estudantes de creche, pré-escola, fundamental, EJA/EPJAI e quilombola. 🤝

Tais kits foram compostos da seguinte forma:⬇️

✔️Creche:

02 kg de feijão, 02 kg de arroz, 03 pacotes de proteína texturizada de soja, 02 pacotes de leite em pó, 02 pacotes de macarrão espaguete, 02 pacotes de biscoito cream-cracker, 02 pacotes de flocão de milho e itens da agricultura familiar: Beiju de coco, biscoito de goma, milho verde, laranja pera, coco congelado e aipim congelado.

✔️Pré-escola:

02 kg de feijão, 02 kg de arroz, 03 pacotes de proteína texturizada de soja, 02 pacotes de leite em pó, 02 pacotes de macarrão espaguete, 02 pacotes de biscoito cream-cracker, 02 pacotes de fubá de milho, 01 kg de açúcar e itens da agricultura familiar: Beiju de coco, biscoito de goma, milho verde, laranja pera, coco congelado e aipim congelado.

✔️Fundamental:

02 kg de feijão, 02 kg de arroz, 03 pacotes de proteína texturizada de soja, 02 pacotes de leite em pó, 02 pacotes de macarrão espaguete, 02 pacotes de biscoito cream-cracker, 02 pacotes de fubá de milho, 01 kg de açúcar e itens da agricultura familiar: Beiju de coco e biscoito de goma.

✔️EJA/EPJAI:

02 kg de feijão, 02 kg de arroz, 03 pacotes de proteína texturizada de soja, 02 pacotes de leite em pó, 02 pacotes de macarrão espaguete, 02 pacotes de biscoito cream-cracker, 02 pacotes de fubá de milho, 01 kg de açúcar e itens da agricultura familiar: Beiju de coco, biscoito de goma, amendoim.

✔️Quilombola:

02 kg de feijão, 02 kg de arroz, 03 pacotes de proteína texturizada de soja, 02 pacotes de leite em pó, 02 pacotes de macarrão espaguete, 02 pacotes de biscoito cream-cracker, 02 pacotes de fubá de milho, 01 kg de açúcar e itens da agricultura familiar: Beiju de coco, biscoito de goma, azeite de dendê e farinha de mandioca.

A ação visa, não só valorizar o meio educacional, mas também prezar por cada estudante que tem em mãos o futuro de Valença