Ao tomar conhecimento do fato ocorrido nesta terça-feira

01/06/2021 às 19h30

Ao tomar conhecimento do fato ocorrido nesta terça-feira (01), no povoado da Rapa Tição, entrada da região do Saruê, onde um jovem foi vítima de uma terrível ação criminosa, imediatamente o Prefeito Jairo Baptista, junto a sua equipe de Governo, se deslocaram até aos comandos das Polícias Militar e Civil, a fim de cobrar celeridade nas investigações e uma atuação mais firme no combate a criminalidade em nosso município. Durante o diálogo, o Gestor Municipal, afirmou que a prefeitura estará a inteira disposição para contribuir no que for possível para que hajam maiores investimentos na segurança pública. Participaram da reunião, o Prefeito Jairo Baptista, o Secretário Executivo, Cláudio Queiroz, o Procurador Geral, Fleuber Ramos, o Comandante da 33° CIPM, Major PM Bruno Von Czekus, junto aos responsáveis pelas equipe operacionais do comando e a Delegada Titular da 5° Coorpin, Dr. Argimaria Freitas e sua equipe de investigação.

ASCOM - Prefeitura Municipal de Valença