04/04/2022 às 10h04

Na manhã desta sexta-feira (01), o Governo de Valença, através da Secretaria Municipal de Educação deu prosseguimento a entrega dos kits escolares para os alunos matriculados nas escolas municipais.

Desta vez, a entrega ocorreu na Escola Municipal Vilma dos Santos, localizada no Quilombo e  Escola Municipal do Tento.

"Não se trata tão somente da entrega do kit de material aos nossos alunos, mas do empenho do Governo Municipal em oportunizar aos docentes, recursos para que eles realizem seus estudos em condição de igualdade. Essa é uma grande conquista! Pela primeira vez nossos alunos recebem esses materiais. Um avanço para a educação do nosso município"; afirmou o prefeito Jairo Baptista.

#capitaldobaixosuldabahia #secretariadeeducação #educacaoinfantil #foradaescolanãopode #estudarsempre #buscaativa #bahia #valença