A segunda etapa da Campanha Nacional de Vacinação contra a Gripe e o Sarampo já começou! Nesta nova fase, os pontos de vacinação estarão abertos para receber crianças com idades entre 6 meses a menores de 5 anos e o público de outros 13 grupos prioritários.

04/05/2022 às 10h24

Essa etapa da  campanha irá até o dia 3 de junho em todo o País.

➡️VALE LEMBRAR:

As crianças precisam receber também o imunizante contra o sarampo além da vacina contra a Influenza!

Não há necessidade de cumprir intervalo para a aplicação das doses. Dessa forma, as duas vacinas poderão ser administradas no mesmo dia.

⚠️ Lembramos que idosos e trabalhadores de saúde que não se vacinaram na primeira etapa da mobilização serão atendidos na segunda fase.

✔️ Mais informações em gov.br/saude

#governodevalença #secretariadesaudedevalença #saúde #influenza #sarampo #SaúdeéCoisaBoa #vacina