07/03/2022 às 13h20

Os alunos rede municipal de ensino de Valença voltaram às aulas para ano letivo de 2022 nesta segunda-feira. A maioria das escolas vão receber os estudantes presencialmente, outras vão ser de forma virtual, por conta das fortes chuvas e finalização da execução do projeto estrutural das escolas.

As escolas vão garantir o cumprimento das normas de distanciamento social, além de estabelecer o uso obrigatório de máscaras e de álcool em gel para proteção de alunos, professores e demais funcionários.

IMPORTANTE – A volta às aulas, em qualquer segmento, depende muito do apoio e acompanhamento da família. A família e o aluno devem ficar atentos às rotinas e orientações pedagógicas encaminhadas pelas Escolas.