Governo de Valença realiza entrega de materiais esportivos.

08/12/2021 às 09h11

Governo de Valença realiza entrega de materiais esportivos.

Na manhã desta segunda-feira (06), o prefeito Jairo Baptista realizou a entrega de materiais esportivos para a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.

A entrega foi feita no Estádio Antônio Sereia, onde fica localizada a secretaria citada.

Entre os materiais esportivos entregues, estão: bolas de vôlei de praia, futebol, handebol, basquete e de futsal, bambolês, caneleira com tornozeleira, cones para treinamento, luvas de goleiro, luvas de boxe, cronômetro digital, extensor de elástico, obstáculo para treino de impulsão e muito mais!👏😃

Os materiais serão distribuídos nas associações dos bairros e irão impulsionar os projetos sociais existentes em nosso município.

Além do Prefeito Jairo Baptista, o Diretor de Esporte, Leandro Fonseca e sua equipe, estiveram participando da entrega.

O Governo de Valença está trabalhando incansavelmente para valorizar e dar suporte a todas as modalidades esportivas com potencial em nossa cidade, além de valorizar os nossos atletas e esportistas!