09/05/2022 às 13h05

O Governo Municipal, através da Secretaria de Turismo, comemora hoje, 08 de maio, o dia Nacional do Turismo. Especialmente em nossa Valença/Ba o setor turístico tem o privilégio de poucos! Aqui nós temos recursos com potencial para proporcionar aos visitantes e turistas a experiência criativa para viver o Brasil em um só lugar. Valença, terra de um povo hospitaleiro, a decidida, cidade generosa e caprichosamente esculpida pelas riquezas naturais, imateriais, culturais, gastronômicas e religiosas.

Venha desfrutar Valença!

Nas fotos: Serra do Abiá, Cachoeira Água Branca, Igreja do Amparo. De fundo nossa lindíssima Praia de Guaibim.

#seturvalenca #valenca #setur #turismo #ecoturismo #dianacionaldoturismo #valencaturismo #vivaguaibim #comturvalenca