Com a participação do cantor Robert Lucas, trazendo na sua linda voz, músicas de qualidade, as mamães puderam desfrutar de vários serviços entre massagens, acupuntura, dentre outros, numa belíssima homenagem programada para homenageá-las pelo Dia das Mães!!

09/05/2022 às 13h36

O Centro de Reabilitação para  Crianças Especiais viveu um dia diferente, cheio de amor e emoção nesta sexta-feira (06).

Com a participação do cantor Robert Lucas, trazendo na sua linda voz, músicas de qualidade, as mamães puderam desfrutar de  vários serviços entre massagens, acupuntura, dentre outros, numa belíssima homenagem programada para homenageá-las pelo Dia das Mães!!

A primeira dama do município e secretária de Promoção Social, Joana Guimarães , também participou do evento que foi organizado pela fisioterapeuta e Coordenadora da Atenção Especializada, Taís Queiroz, juntamente com sua equipe.💗

#governodevalença

#capitaldobaixosul