A Associação Pestalozzi homenageou as mamães dos alunos assistidos pela instituição na última quinta-feira (05).

09/05/2022 às 13h40

Com o dia das mães chegando, o momento de confraternização contou com várias ações interativas, apresentação de dança solo, sorteios de brindes, apresentações dos alunos, e muito mais!

Uma forma de retribuir a parceria e carinho das mães com os profissionais da associação, que cuidam dos seus filhos diariamente e auxiliam no processo de ensino e aprendizagem das crianças.

As Secretárias de Promoção Social, Joana Guimarães e de Educação, Albete Freitas, se fizeram presentes no momento de confraternização.

#GovernodeValenca