A Secretaria Municipal de Saúde de Valença informa a todos que a partir do dia 09 de maio, a Policlínica Municipal estará funcionando na rua dos Médicos.

09/05/2022 às 13h48

👍🏽

Com o encerramento das atividades do P.A. COVID e no intuito de organizar a rede de assistência especializada para os cuidados diários da população, a Gestão Municipal, pela sua Secretaria de Saúde, entendeu ser necessário que o acolhimento  e a preservação da saúde sejam vistos de forma prioritária!

Partindo do exposto, a Policlínica Municipal retornará ao local de origem (onde funcionava antes da pandemia), evitando assim que as especialidades fiquem espalhadas em Unidades de Saúde do município!

👏🏼👏🏼👏🏼

Uma equipe multidisciplinar de profissionais estará apta para o atendimento de consultas médicas (cardiologia, ginecologia, gastroenterologia, pneumologia, psiquiatria, cirurgião geral, infectologia, neurologia, neuropediatria, urologia e pediatria), além de enfermagem, psicologia, nutrição assistência farmacêutica, ultrassonografia e muito mais!!

🩺👍🏽✅