O Governo de Valença, através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente realizará na semana em que se comemora o Dia Mundial do Meio Ambiente, a 3ª edição da EXPO AMBIENTAL, dia 3 e 4 de junho, a partir das 8h, na Praça da República.

11/05/2022 às 10h10

A finalidade da Expo Ambiental é agregar a população e entidades voltadas para a defesa do Meio Ambiente e o desenvolvimento sustentável do nosso município.

Na Expo Ambiental serão realizadas diversas atividades ao longo dos dois dias de evento. A participação popular é de suma importância na Expo Ambiental, educação ambiental é vida, é o ar que respiramos.