O Governo de Valença, através das Secretarias de Educação e Juventude, iniciaram uma parceria com o Tiro de Guerra (TG 06-005) com o objetivo de ofertar aulas preparatórias para o processo seletivo das Forças Armadas.

11/05/2022 às 10h36

Neste processo de formação, o município estará disponibilizando professores para auxiliar na capacitação dos atiradores.

A aula inaugural contou com a presença do vice-prefeito Joailton Manoel, da Secretária de Educação, Albete Freitas, da Secretária de Promoção Social, Joana Guimarães, do Diretor de Juventude, Robson Veloso e do 1º Sargento Rafael de Vasconcelos.