Feira Rural Produtiva, da nossa família para a sua!

14/02/2022 às 12h21

Feira Rural Produtiva, da nossa família para a sua!

Na perspectiva da construção coletiva para o desenvolvimento da atividade agropecuária através da comercialização justa e solidária dos produtos da Agricultura Familiar, o Governo de Valença em parceria com as associações de produtores rurais vem construindo um modelo de acesso a mercados através de feiras itinerantes.

Nesta quarta-feira(09), na Praça das Caçambas, aconteceu a primeira versão da ação que contou com a participação do Grupo de Mulheres beneficiárias do Projeto Bahia Produtiva/CAR/SDR/ Governo do Estado.

A feira contou com o apoio da Secretaria da Agricultura e Abastecimento e da Secretaria de Desenvolvimento Econômico.

No espaço foram comercializados produtos artesanais da culinária local, hortifruti e artesanatos em geral.

O Vice-prefeito Joailton Manoel e uma comitiva de Secretários e Diretores, estiveram prestigiando o primeiro dia da feira.