Na manhã desta quarta-feira(11), aconteceu no auditório da CEPLAC, a eleição da comissão preparatória para a Conferência das Cidades.

14/05/2022 às 23h02

Na manhã desta quarta-feira(11), aconteceu no auditório da CEPLAC, a eleição da  comissão preparatória para a Conferência das Cidades.

O Governo de Valença, através da Secretaria de Planejamento, juntamente com os representantes do poder público, entidades e sociedade civil, participaram desse momento de preparação para a Conferência que acontecerá dia 15 de junho do corrente ano.

O momento contou com a presença do Prefeito Jairo Baptista, o Vice-prefeito Joailton Manoel, o Secretário de Planejamento, Paulo Roberto, Jonildo Leite, Consultor Técnico, Wallace Aguiar, Secretário de Agricultura, representantes das Secretarias Municipais, sociedade civil e associações de bairro.