Na manhã desta quinta-feira, 12 de maio, o Governo de Valença, através da Secretaria Municipal de Saúde, inaugurou a Sala Multidisciplinar do Projeto "Vivendo com Fibromialgia", da Coordenação de Atenção Especializada e Fisioterapia.

14/05/2022 às 23h39

Durante a inauguração alguns serviços foram ofertados, entre eles estão: a fisioterapia com ventosa, acupuntura, massagem e afins.

O município possui em torno de 60 pacientes com laudo conclusivo de Fibromialgia, que são acompanhados pelos profissionais, na sala multidisciplinar, no Posto de Saúde do I Centro, em frente a Santa Casa de Misericórdia.

Com a presença do Prefeito Jairo Baptista, da Secretária de Promoção Social, Joana Guimarães, da Coordenadora da Atenção Especializada, Taís Queiroz, Fabrício Lemos, Presidente da Casa Legislativa, e demais representantes do legislativo municipal, profissionais da Secretaria de Saúde (fisioterapeutas, psicólogos),  pacientes e funcionários, o novo espaço foi inaugurado e apresentado à população.