14/09/2021 às 09h04

O Governo de Valença em parceria com a SESAB, Através do Instituto dos olhos Adi Nascimento, realizou entre os dias 10 e 13/09, mais um mutirão de Cirurgias de Catarata. A ação aconteceu no Posto de Saúde localizado no bairro Novo Horizonte, onde 158 cirurgias foram realizadas. Os pacientes passaram por triagem e realizaram um cadastro antecipado para que a cirurgia fosse realizada.

O número de cirurgias é o maior já alcançado no município!👏🥰

Com tanto empenho e dedicação das nossas equipes da saúde o resultado não poderia ter sido outro: um sucesso!!!!👨‍⚕️👩‍⚕️👏

Um novo mutirão já está previsto para o início de novembro e os pacientes que necessitarem, já podem procurar a Policlínica Municipal (Antigo Centro de Reabilitação para Crianças Especiais, ao lado da Prefeitura) para realizarem o cadastro com a colaboradora Keila.