O Governo de Valença , através de seus secretários e diretores, recebeu homenagem de destaque no evento Troféu Imprensa, realizado no último sábado (11).

14/12/2021 às 13h42

O evento ocorrido na Praia de Guaibim, tem por objetivo beneficiar marcas , empresas e profissionais que se destacam no mercado da região, com intenção de valorizar aqueles que, com seus feitos, ajudam a população.

Representando a Gestão Municipal foram homenageados: o Prefeito Jairo Baptista, o Secretário de Saúde, Dr. Alberto Martins, o Secretário da Agricultura, Wallace Aguiar, o Secretário de Desenvolvimento Econômico, Ademir Costa, o Procurador Geral, Fleuber Ramos, o Diretor de Transporte Ney Lima, o Diretor do Centro de Atenção Psicossocial, Tiago Passos e o Diretor de Esportes e Lazer, Leandro Fonseca.

O Governo de Valença parabeniza a todos os homenageados, ressaltando a importância de uma gestão humanizada e comprometida com o bem-estar da população.