Com o objetivo de ampliar a atuação da Polícia Civil da Bahia no combate à violência contra mulher, o Departamento de Polícia do Interior (DEPIN) desenvolveu o projeto “DEAM Itinerante”. O objetivo do projeto, é fornecer atendimento às mulheres em diferentes municípios do interior do estado, percorrendo as cidades com uma equipe especializada.

14/12/2021 às 13h51

Entre os serviços disponibilizados estão: Registros de ocorrências, orientações, além de atividades integradas com os órgãos da rede de atendimento à mulher.

O Governo de Valença, através da Secretária de Promoção Social, prestou todo o apoio necessário para que o projeto alcançasse o nosso município e está acompanhado as atividades junto com a equipe do CRAM(Centro de Referência em Atendimento à Mulher), ofertando atendimento e esclarecimento de dúvidas.

O Prefeito Jairo Baptista e a Secretária de Promoção Social Joana Guimarães, estiveram na manhã desta terça-feira(14), acompanhado o início dos trabalhos e dialogando com a Delegada Dr. Argimária Soares, que está coordenando as atividades.

Os atendimentos serão realizados durante terça (14) e quarta-feira (15), das 8h às 17h, na Praça da República.