O Governo de Valença, através da Secretaria de Juventude, realizou a final do 1° Campeonato Baba de Rua.

15/10/2021 às 09h07

O Campeonato teve como intuito valorizar nossos jovens atletas, além dos grupos de dança que realizaram a abertura dos jogos.

As disputas iniciaram no dia 22 de agosto, com 12 times masculinos e 02 times femininos,são eles:

⚽Meninas na trave

⚽ Flamengo II

⚽X'perience

⚽Reis do terrão

O campeonato teve sua finalização nesta terça-feira (12), onde se consagraram campeões os times: Meninas na trave(feminino) e Bolívia II (masculino).

Após o resultado final, houve a premiação, com entrega das placas para os vencedores, além de feijoada e música ao vivo para os participantes.

O Vice-prefeito, Joailton Manoel, a Secretária de Promoção Social, Joana Guimarães e o Diretor de Juventude, Robson Veloso, se fizeram presentes na premiação.