17/09/2021 às 11h27

Durante todo o mês, as equipes das Unidades de Saúde Família e Postos de Saúde estarão realizando ações em prol da campanha "Setembro Amarelo". O objetivo é ter um momento de acolhimento e conversa, conscientizando a população sobre as formas de prevenção ao suicídio.🎗️💛

As atividades, como palestras, rodas de conversa e trocas de experiências, serão desenvolvidas nas salas de espera e em trabalhos de grupo com pacientes.

A ação está sendo desenvolvida nas USF's e nos postos de saúde desde o início do mês de campanha, e seguirá com a seguinte programação:

🎗️17/09 - Bolívia 2 e 3

🎗️21/09 -Vila Operária

🎗️22/09 -Tento

🎗️22/09 -Horto Florestal

🎗️23/09 - Entroncamento de Valença

🎗️23/09 - Estância Azul

🎗️24/09 -1° Centro de Saúde

🎗️24/09 - Novo Horizonte 1 e 2

🎗️24/09 - Alto do São Roque

🎗️24/09 - Bonfim.

Você não está sozinho, procure ajuda!💛🎗️