O Governo de Valença, representado pelo Vice-prefeito Joailton Manoel, realizou um diálogo com o Diretor da SESAB, José Cristiano Zoster. Na pauta, novos projetos para Valença com ampliação da assistência na Atenção Primária à Saúde (APS), articulação de melhorias e estratégias para o desenvolvimento da saúde no município.

17/12/2021 às 09h54

Além do Vice-prefeito e do Diretor da SESAB, participaram do encontro, Lilian Santana-Diretora da Atenção Básica, Jéssica Rocha -Diretora da Vigilância em Saúde,

Jean Maurício- Analista de Sistema do NIS, Roque Onorato-Representante do Conselho Municipal de Saúde e Wallace Aguiar-Secretário da Agricultura e Abastecimento.