O Governo de Valença, através da Secretaria de Esportes e Lazer, realizou a final da Copa, no estádio Antônio Sereia lotado! Na noite do dia 15 de maio, o time Internacional de Taperoá se consagrou o campeão da categoria sub-18 e o time Juventude da Bolívia venceu a partida e garantiu a taça de campeão na categoria livre.

18/05/2022 às 09h06

A Copa de Futebol do Estado da Bahia chegou a grande final! Em uma noite emocionante as categorias Sub-18 e Livre, conheceram seus CAMPEÕES 🥇🥇.

Em segundo lugar ficaram os times Escolinha de Valença (Sub-18) e Jacaré (Cat. Livre). Todos os times foram guerreiros desde o início da Copa, se dedicaram e jogaram com raça em busca da taça.

Aos campeões, parabenizamos pela garra e pelo belíssimo jogo em campo, agradecemos aos torcedores que vibraram e abrilhantaram nossa final!