O Governo de Valença, através da Secretaria de Transportes, Estradas e Rodagens, está realizando um trabalho de patrolamento nas localidades do Gereba e Vila Velha do Jiquiriçá, que devido as fortes chuvas ficaram obstruídas impedindo o tráfego.

18/05/2022 às 09h12

A equipe da secretaria segue com o trabalho nas estradas vicinais da zona rural, a fim de garantir acessibilidade aos moradores e escoamento seguro dos produtos rurais da agricultura familiar, que geram renda e garantem o alimento que chega a nossa mesa.