O Governo de Valença, através da Secretaria de Promoção Social, realizou mais uma etapa do projeto Promoção Social ao lado - Cadúnico com você, desta vez, na localidade da Várzea.

18/05/2022 às 09h22

O Governo de Valença, através da Secretaria de Promoção Social,  realizou mais uma etapa do projeto Promoção Social ao lado - Cadúnico com você, desta vez, na localidade da Várzea.

Na Associação de Moradores - Approvarzea, durante o último domingo (15), os moradores foram contemplados com  diversos serviços das Secretarias Municipais, entre eles estão: cadastros nos programas sociais, CRAS, atendimento médico, vacinação, procedimento de enfermagem, fisioterapia, cortes de cabelo, busca ativa escolar, aulas de dança e assistência social.

O projeto visa levar os serviços ofertados em parceria com as secretarias de Saúde e Educação até a população, garantindo agilidade no processo, bem estar social e parceria com a comunidade.

O Prefeito Jairo Baptista, o Vice-prefeito Joailton Manoel e a Secretária de Promoção Social, Joana Guimarães, estiveram presentes durante a ação, acompanhando de perto o projeto desenvolvido para a população.