O Governo de Valença tem apoiado as mais diversas modalidades esportivas que atuam em nosso município.

18/11/2021 às 10h22

No último final de semana, grandes eventos ocorreram em Valença e a gestão municipal , através da secretaria de esportes, esteve dando todo suporte para que fossem realizados.

Houve a conclusão do Curso de Formação e Capacitação de

Árbitros de Futebol, apoio ao atleta que participou do campeonato baiano de Muay Thai, em Porto Seguro e apoio ao 5° campeonato da Arena Prainha de Cajaíba.

No último domingo(14), aconteceu no Estádio Antônio Sereia mais uma edição do Encontro de Ciclistas Valença Bike, que além da Secretaria de Esportes, também contou com o apoio das Secretarias de Turismo, Saúde e Meio Ambiente. A atração trouxe ao nosso município amantes da modalidade de todo estado.

Ainda no domingo(14), houve a 5° edição do Encontro de Trilheiros, um evento a nível estadual, com total apoio da gestão.

E tem mais...😁

Nas últimas semanas houve apoio ao torneio de futevôlei "Elas que brilham", ao atleta que participou da competição Recôncavo Jiu-jitsu, no município de Cruz das Almas, Rodrigo Bulcão, ao evento "desafio MTB" e ao 2° Campeonato de Futebol da Arena Gino.

Ufaaaaaa... É muito trabalho!😅

Aos poucos a realidade do esporte em nosso município está mudando. Foram anos de descaso e falta de apoio, mas o Governo de Valença tem trabalhado pela valorização dos nossos atletas e esportistas!👏