A Escola Municipal Dario Galvão de Queiroz, recebeu o Subcomandante da 33ª CIPM, Gilbert Sarmento, para apresentar a equipe técnica escolar as diretrizes que norteiam as Escolas Cívico-Militares.

19/04/2022 às 10h02

Os últimos ajustes estão sendo feitos para a implantação total na unidade escolar. Em breve os pais e responsáveis serão comunicados sobre o andamento do processo de mudança da nova gestão administrativa cívico-militar.

"Esse momento de formação e informação, foi de grande valia para nossa equipe docente e demais funcionários, uma vez que estávamos todos ansiosos por conhecer melhor as diretrizes e o formato exato da nossa conduta e também dos discentes a partir da implantação do Modelo de Vetor Militar, deste modo agradecemos aos Gestores Municipais e ao Subcomandante Gilbert Sarmento, por nos proporcionar um ambiente de aprendizagem que nos oportuniza um novo significado às práticas pedagógicas e novos conhecimentos", disse Rosiene Magalhães, gestora escolar.