O Governo de Valença, através  do NEP- Núcleo de Educação Permanente da Secretaria Municipal de Saúde, em parceria com a Secretaria de Turismo, SAMU e Posto de Saúde da Família do Guaibim, realizou nesta segunda-feira(20), o treinamento da equipe de Salva-vidas que atua em nosso município.

21/12/2021 às 12h36

Com objetivo de melhor qualificar os profissionais que atuam na linha de frente realizando salvamento aquático, foi realizado um  treinamento de primeiros socorros, abordando desde afogamento até outras práticas.

Uma ação de extrema importância, principalmente neste período onde se inicia a temporada de verão.