22/09/2021 às 09h06

O Governo de Valença, através da Secretaria Municipal de Turismo, em parceria com a Secretaria Estadual de Turismo, realiza no dia 29 de Setembro (Quarta-feira) o I FÓRUM DE TURISMO ON TRADE DO BAIXO SUL que será realizado no Centro de Convenções do Sesi, em Valença. Esse fórum foi pensado especialmente para você empresário(a) do ramo de hotelaria, bares e restaurantes. Os temas das palestras apontam para um novo paradigma de gestão, provocado pelo advento da pandemia. Como palestrantes teremos: Évila Carrera e Fernando Amaral do Sebrae, Perlla Nascimento do Senac, Luciano Lopes da ABIH/Ba e o Superintendente de Turismo da Bahia, João Henrique Paolilo. Uma imersão de relevante importância para o trade turístico frente a retomada do turismo na região Baixo Sul.

Corra e se inscreva gratuitamente.

As vagas são LIMITADAS!

#seturvalenca #setur #valencaturismo #comturvalenca #sebraevalença #senac #camaradeturismodacostadodende #prefeituradevalença #governodevalenca #sesivalença