Um marco na história do município! Valença recebeu na manhã deste sábado(23), o novo Terminal Fluvial, fruto de Parceria Público Privada (PPP) entre a Prefeitura Municipal de Valença e o Grupo Dáttoli.

25/10/2021 às 10h09

O novo Terminal é um equipamento moderno e conta com uma estrutura que disponibilizará mais conforto no embarque e desembarque de passageiros, internet grátis, torres para carregamento de celular, praça de alimentação, painel eletrônico para consulta de horários e linhas, além de salas para instituições.

Participaram da cerimônia de inauguração, o prefeito Jairo Baptista, o Vice-prefeito Joailton Manoel, a Secretária de Promoção Social, Joana Guimarães, o Secretário Executivo, Claudio Queiroz, o Procurador Geral, Fleuber Ramos, os Diretores, Klaiton Argôlo, Luciano Sancho, Mônica Pereira, Raquel Oliveira e Pedro Muniz, entre outras autoridades, além da população.